terça-feira, 24 de junho de 2014

As novidades...

Yes, tenho feito coisas novas e tem novos trabalhos de alunos. Tem também a foto de uns bonequinhos lindos que a Luisa e a Beatriz trouxeram para me mostrar. É uma senhora em Portugal que os faz, veja no site da loja quanta coisa linda. >> http://eraumavezumsonho.shopk.it/




O bonequinho em primeiro plano, de gorro roxo encurvado e o boneco com cartola são os bonecos Portugueses. A princesinha e a outra mini bonequinha foram feitas por mim, sendo que a princesa foi feita a partir de um modelo que achei no Pinterest. 

Cachorrinho FoxTerrier, desenhado e feito por mim.


Estas duas saias foram feitas pela Ana. O modelo de cima é de 6 gomos. E a saia de baixo ela usou uma técnica que eu já havia experimentado em almofadas mas não em saias. Funcionou muito bem e ficou bem bonita. Costura-se na diagonal um pano sobre o outro e  corta o tecido de cima em tirinhas finas, entre as costuras, e daí, pronto, um super efeito !


Nenhum comentário:

Postar um comentário